Rafael Baptista e Companhia em Santa Tecla,

No dia 25 de Outubro de 2017, pelas 15 H, o grupo Rafael Baptista e Companhia animou durante cerca de 1H, a convite dos seus animadores, os utentes do Lar de Idosos Casa de Santa Tecla, na Apelação, Loures.

Esta foi a 2ª vez que o actuou na Casa de Santa Tecla e, a 5ª actuação do grupo. Para o Rafael esta foi uma apresentação muito especial, pois foi em Santa Tecla, que no dia 28 de Junho de 2017, o grupo nasceu.

Com alguns dias de antecedência, o Rafael teve o cuidado de elaborar uma lista, manuscrita, de apenas 9 canções, que me pediu para passar a limpo. Para evitar eventuais surpresas entendi aumentar a lista com mais 4 canções. Em boa hora o fiz, pois tocou as 13 canções da lista , algumas duas vezes e, ainda outras que foi buscar à sua biblioteca de memória, incluindo algumas que está a aprender a tocar.

Foi muito gratificante ver e sentir o carinho com que todos nos receberam. O Rafael estava encantado com o acolhimento que todos lhe dispensaram. A emoção foi tal, que quando se instalou no carro de regresso a casa adormeceu.

A lista do Rafael:

  1. Rosinha do Meio
  2. Lindinha que vais à Monda
  3. Carmelita
  4. Barca Velha
  5. O meu Canário amarelo
  6. Padre Nosso Pequenino
  7. Nasceu um grande Amor
  8. Apita o Comboio
  9. Bailinho da Madeira

Canções extra:

  1. Malhão
  2. Gaivota
  3. Cinderela
  4. Meia Noite em Moscovo

O Grupo é constituído por:

blogroll

social