1. Cidade de Tavira

    Para além dos espectáculos, há a cidade em si: o rio, as pontes, os barcos, as praças, o castelo, as igrejas, as motas, as praias. Tudo sob a luz forte e inclemente do meio-dia, na suavidade da tarde, ou com a cor da noite.

    ler mais
  2. Les Vitaminés (Canadá)

    Um duo extremamente imaginativo. Os saltos com as bolas são geniais. A sequência acrobática do duo no fim do espectáculo é de cortar a respiração. Excelente quadro com os espectadores.

    ler mais
  3. Los Dos Play (Espanha)

    Palhaço rico, palhaço pobre? Ou antes acrobata jeitosa, acrobata desajeitada. Mas as quedas controladas feitas pela acrobata desajeitada são as mais espantosas que já vi.

    ler mais
  4. Johan Wellton road show

    Duas mãos criam uma variedade surpreendente de quadros de malabarismo com cinco bolas, uma mesa e uma cadeira. Adicione-se alegria e interacção q. b. com o público.

    ler mais
  5. Magic Tavira

    Um palhaço genial (Pedro Teixeira) apoia os mágicos Gonçalo Jorge, Andrély (Brasil), Rafael Benatar (Venezuela), Charlie Caper (Suécia), David Sousa e Mário Daniel.

    ler mais
  6. Micro Audio Waves

    Um trio pop num espectáculo bem iluminado e com bom som. Fiquei fã do grupo assim que ouvi a canção "Fully Connected". Fazer pop com matéria industrial não está ao alcance de qualquer um.

    ler mais

blogroll

social