1. Rafael no Grémio

    O Rafael foi convidado a tocar na Matinée Musical do Grémio Dramático Povoense, no intervalo entre os Twist Star e os Long Road.

    Como o acordeão tem volume suficiente para encher a sala, dispensando a amplificação, funcionou muito bem quando baixaram o pano. O Rafael tocou enquanto os músicos dos …

    ler mais
  2. Flor de Chá no Grémio

    O grupo da casa, os Flores de Chá, fecham a matinée musical do Grémio Dramático Povoense. Os músicos e o material mal cabem no palco, escondendo-se uns aos outros. Foi preciso espreitar pelos intervalos entre os músicos da frente para ir fotografando os músicos de trás, especialmente o baterista.

    ler mais
  3. Long Road no Grémio

    Depois da actuação do Twist Star, actuou o grupo Long Road. O vocalista Carlinhos revelou que inicialmente o grupo pedia os instrumentos emprestados aos Twist Star.

    ler mais
  4. Recordar Twist Star no Grémio

    O Grémio Dramático Povoense acolheu uma matinée musical para recordar o grupo Twist Star. Antes da matinée houve um almoço opcional com escolha de feijoada à transmontana ou bacalhau à brás.

    O início do concerto foi marcado pela libertação excessiva de fumo no palco, que ocultava os músicos e complicou …

    ler mais
  5. Rafael e Companhia na ARIPSI

    Quinta-feira, dia 12 de Setembro de 2017, o grupo Rafael Baptista&Companhia animou a tarde dos utentes do Centro de Dia da Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria (ARIPSI).

    Foi muito gratificante ver e sentir o carinho com que nos acolheram. Muito Obrigado a todos!

    Esta …

    ler mais

« Page 2 / 31 »

blogroll

social