
Um trio pop num espectáculo bem iluminado e com bom som. Fiquei fã do grupo assim que ouvi a canção "Fully Connected". Fazer pop com matéria industrial não está ao alcance de qualquer um.
ler maisUm trio pop num espectáculo bem iluminado e com bom som. Fiquei fã do grupo assim que ouvi a canção "Fully Connected". Fazer pop com matéria industrial não está ao alcance de qualquer um.
ler maisUm espectáculo de dança cuja matéria prima é o dia-a-dia em Moçambique, incluindo a ida à fonte, a latrina pública, e o catar dos piolhos. Transparece a alegria de viver.
ler maisUma ideia simples e poderosa põe crianças a tocar tambor, recreando a essência da música popular. Os olhares de cumplicidade dos "rufinas" revelam o prazer que sentem.
ler maisNão têm conta as noites que passei na cave da Praça da Alegria durante os meus anos de estudante. A alegria mantém-se, e algumas caras também.
ler maisParticipação das seguintes marchas (por ordem de desfile):
Joaquim Baptista tirou 756 fotos e …
ler maisEstágio ministrado pelo sensei Rui Diz (5º Dan), com a participação dos seguintes mestres e clubes:
Participação especial de Jorge Caeiros (campeão europeu de kata) e do seu …
ler mais1º Torneio de Karate Shotokan ANK-AD, organizado pela Associação Nacional de Karate — Associação de Dojos no parque desportivo Carlos Queiroz, com os sensei Álvaro Virtudes Silva e Francisco Pereira, em homenagem ao Mestre Álvaro Silva (1941–2006).
Clubes participantes:
3º Torneio de Karate Shotokan de Queijas, organizado pela Associação Desportiva de Queijas no pavilhão Prof. Noronha Feio, com os sensei Carlos dos Santos e Inês dos Santos.
Clubes participantes:
O meu pai, fumador passivo por razões profissionais, morreu de cancro aos 48 anos quando eu tinha 15 anos. Segundo um médico, tinha “pulmões de fumador”.
Pouco depois, o meu padrasto tornou-me num forçado fumador passivo em casa. Nunca ninguém me perguntou se gostava do intenso fumo de tabaco ao …
ler maisHá muitos anos, antes de Portugal aderir à CEE, houve uma greve de zelo nas alfândegas portuguesas: durante três dias, não saiu um único pacote das alfândegas.
Concluí na altura que Portugal funcionava precisamente por as leis não serem cumpridas, o que nos leva a vários corolários: