
Música judia. Alguns membros do público queriam tornar o espectáculo numa sessão de discos pedidos, levando os músicos a responder que "tocavam para todo o mundo".
ler maisMúsica judia. Alguns membros do público queriam tornar o espectáculo numa sessão de discos pedidos, levando os músicos a responder que "tocavam para todo o mundo".
ler maisDepois de tanto espectáculo gratuito mas pago pelas câmaras, eis finalmente um artista que depende directamente da apreciação do seu público. O homem estátua começa a ser uma "instituição" em Tavira.
ler maisProfessores de música de Tavira mostram o que sabem num espectáculo semanal em que normalmente não se pode fotografar. Por razões desconhecidas, neste podia-se.
ler maisAlegria transbordante da música ska que pôs a maioria do público a dançar. É difícil dizer quem se divertiu mais, se o público, se os músicos. E foi a primeira vez que vi uma saxofonista feminina.
ler maisMúsica israelita com influências. Integrado no festival Sete Sóis Sete Luas em Manta Rota, que comete a proeza de não anunciar o espectáculo no local. Talvez o público não seja necessário?
ler maisOs cavalos e carroças atravessaram a praça, interrompendo o espectáculo, mas só a primeira fila é que vê alguma coisa, e eu estou na terceira fila...
ler maisUma banda de "máquinas de som" improváveis, feita para andar entre as pessoas. Fotografei apenas o fim do percurso.
ler maisUm encontro entre dois fugitivos da guerra que constroem uma vida em comum, suportado por um cenário que cresce durante a peça, sem palavras.
ler maisBanda de covers que actuou na marginal de Cabanas de Tavira, hesitando entre a música popular brasileira e os hinos do rock, incluindo o português. O público até trepou às árvores para os ver melhor.
ler mais