
Primeiro os candeeiros criam surpresa ao deambular entre o público. Depois os candeeiros dançam, criando múltiplos quadros. No fim os candeeiros deixam o público a dançar sozinho.
ler maisPrimeiro os candeeiros criam surpresa ao deambular entre o público. Depois os candeeiros dançam, criando múltiplos quadros. No fim os candeeiros deixam o público a dançar sozinho.
ler maisMuito movimento num espectáculo com deficientes que provavelmente viveram uma das melhores experiências da sua vida.
ler maisUma peça muito pertinente em ano de eleições, parodiando os compadrios da pequena política e as rotundas que crescem como cogumelos.
Teatro Regional Serra de Montemuro
ler maisA banda toca músicas simples enquanto vai criando situações entre os músicos. Entretêm o público que nunca sabe se deve prestar atenção à musica ou aos músicos.
ler maisAbertura do "Cenas na Rua 2009". Interacção com o público através de personagens visualmente diferentes, na óbvia tradição do espectáculo de rua.
ler maisGrande variedade de situações. A gente local já viu muitos espectáculos de rua e tenta virar os "truques" contra os próprios artistas. É melhor usar voluntários estrangeiros!
ler maisCompetentes mas não memoráveis, foram uma forma tranquila de começar as férias, inaugurando os espectáculos de verão na Praça da República.
ler mais4º Estágio da AMizade, ministrado pelo sensei José Melo (6º Dan), organizado pelos senseis Paulo Julião, José Peralta e Marco Mateus, com participação de atletas dos seguintes clubes:
Eu, que frequentei assiduamente a cinemateca portuguesa enquanto estudante universitário, tenho extrema dificuldade em levar os meus filhos adolescentes à cinemateca.
Considerando que eu trabalho e os meus filhos estudam, o horário semanal não existe. Às 15h30 estou a trabalhar mesmo que os meus filhos não estejam na escola; às …
ler mais